sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Sem título, sem rima

Ô coisa difícil é pensar!
É um tal de reclamar,
dizer que tudo tá errado,
Ver problema em todo canto.

Isso é paranóia!
Coisa de gente frustrada,
de gente do contra,
de quem não tem o que fazer!

E quando a gente pensa,
a gente se cansa.
A cabeça dói,
não dá prá dormir.

Ô vontade de deixar prá depois,
deixar tudo como está.
Deixar prá lá.

É mais fácil fingir que não viu - e era prá ser difícil?
Porque é tão difícil pensar - mas era prá ser fácil?

E o pior
é que eu amo essa confusão!
Quero me afogar nela!

E que venha a insônia,
a dor de cabeça,
eu quero mais é beber das minhas dúvidas.

Porque eu gosto dessa coceira.
Eu gosto é da ressaca!

E não me importa que as respostas estejam longe
Porque eu não vim prá dizer "sim".
Eu vim prá dizer: "por que?"

Nenhum comentário: